Dear John*

Não é só a mudança do colégio para a faculdade que se tornou difícil. Provavelmente, foi das mais fáceis. A mais difícil foi deixar de estar contigo todos os dias a toda a hora.
Conheço-te tão bem ou melhor do que a mim própria, nunca imaginei que tivesses um impacto/significado tão grande para mim. Nunca o imaginei porque sempre te tive por perto, todos os dias. Este ano é diferente, não te vejo diariamente. Não te tenho no dia-a-dia, não te tenho a riscar-me os cadernos, não te tenho para andar à luta contigo nem mesmo para te abraçar. Ou até mesmo para um post-it inesperado. Ainda guardo o ultimo que me escreveste, está guardado num caderno de memórias porque sem dúvida que és um grande pilar, és das melhores pessoas que eu conheço. 
Continuo a confidenciar-te todos os meus passos, todas as minhas decisões porque sei que mesmo que estejas em Marte continuas do meu lado nesta longa caminhada chamada vida. Sei, ainda, que posso contar contigo para o que quer que seja a que horas seja. 
Mesmo ausente, sei que ainda me proteges, te preocupas comigo e que dás tudo o que tiveres por mim. Assim como se precisares, o faria por ti.
Acreditas que até tenho saudades das marcas todas que tanto me irritavam? Estranho ter os cadernos tão limpos, nunca os tive assim, sempre estiveram desenhados com frases tuas ou desenhos. Já não tenho ninguém para riscar o caderno, ninguém que me peça um kinder bueno, ninguém que me leve às cavalitas nem que preencha a falta que me fazes.
No entanto, sei que daqui a uns anos quando acabares o curso me vens buscar a casa de carro e vamos almoçar e/ou jantar ao margem d'ouro. Vou continuar a acompanhar-te, a proteger-te, a ajudar-te.
Para mim, a distância não significa nada quando o sentimento é forte. E apesar de seres irritante, chato, estúpido, parvo, palhaço...estou a morrer de saudades tuas! 
Estou à espera que tires a carta de carro e cumpras com o prometido e que o faças com o resto das outras promessas.
Tenho a plena consciência de que ninguém ocupa o meu lugar assim como nunca ninguém ocupará o teu..serás sempre o meu john.


Love you john*

Sem comentários:

Enviar um comentário